segunda-feira, setembro 05, 2005

segunda braba....

Ehhhhhh..... a semana começou...
Como sempre me baixa uma deprê na segunda-feira de manhã.... sucks! :(
Caramba, só hoje já escutei umas 15 vezes a música The Scientist do Coldplay....

"No one ever said it would be so hard
I’m goin’ back to the start... "


Esta música retrata tudo que tenho vivido.... Em busca de um sonho, deixando muita coisa pra trás.... Amigos, colegas, costumes e família...
Será que um dia tudo isto valerá a pena?
A vida é cruel.... sobrevivência, cobranças, trabalho, estudos, relacionamentos !
Ehhhhh, realmente não é fácil a vida de adulto.. :)

Tive um fds legal...
2 provas no Inglês.... tirei um 8 e outro 9.... Até que fui bem, pra quem não estudou... :) Oba! Já estamos acabando o livro....
Comprei dois DVDs do Oficina G3! Rulez!!!! Os caras tocam muito, valeu a pena ter ido mais uma vez no show deles...

Fiquei com MUITA saudade da minha família mas como sempre minha gatinha me completa...Ficamos juntos e aconteceu uma coisa bem legal. Ela tá começando a se soltar na música, tá soltando a voz no vocal no louvor... Nota 10!
Amor..... vc ficou linda cantando.... Tua voz tá linda! Fico igual um bobo te olhando....
Vc tem todo o meu apoio, vc sabe disso, né?

Bem, agora começa tudo de novo... Deixa eu correr, trabalho, contas pra pagar e a facul (aula mortal de cálculo)...... Espero que chegue logo o feriado...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial