segunda-feira, junho 12, 2006

Dia dos Namorados




Pensando em voce

Quando o dia teima em não passar
Por eu estar tão longe de você
Eu me ponho logo a devanear
Em como é bom estar com você.

Penso naqueles momentos lindos
Que sempre passo ao seu lado
Penso nos teus lábios sorrindo
E nos teus olhos tão apaixonados.

Penso nas tuas palavras tão meigas,
Tão vivas e carregadas de paixão
Penso na gente juntinho
unidos pelo coração

E de tanto ficar pensando em você
E nos nossos momentos de alegria
Branquinha
Eu nem vejo que o sol, por você,
Arrasta-me ao final de mais um dia.

Oh, minha menina
és de tudo que mais belo existe
Ver tua beleza é esquecer
tudo que há de triste
Tua presença
é tão sublime quanto o mar e o ar
E estar sempre ao teu lado
é ser amado e
ter pra sempre o teu

Olhar
que faz meu bem querer,
sustenta meu amor
Que faz com que a cada dia
eu te ame mais...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial