terça-feira, setembro 26, 2006

Scrivimi



Scrivimi
Renato Russo
(Composição: Nino Buonacore)

Scrivimi
Quando il vento avrà spogliato gli alberi
Gli altri sono andati al cinema
Ma tu vuoi restare sola
Poca voglia di parlare
Allora scrivimi
Servirà a sentirti meno fragile
Quando nella gente troverai
Solamente indifferenza
Tu non ti dimenticare mai di me
E se non avrai da dire
Niente di particolare
Non ti devi preoccupare
Io saprò capire
A me basta di sapere
Che mi pensi anche un minuto
Perché io so accontentarmi
Anche di un semplice saluto
Ci vuole poco
Per sentirsi più vicini
Scrivimi
Quando il cielo sembrerà più limpido
Le giornate ormai si allungano
Mas tu non aspettar la sera
Se hai voglia di cantare...
Scrivimi,
Anche quando penserai
Che ti sei innamorata
Tu scrivimi

-- traducao --

Escreva-me

Escreva-me
quando o vento tiver desfolhado as árvores
Os outros tiverem ido ao cinema
e você quiser ficar sozinha
Se você não quer falar muito
então escreva-me

Servirá para fazê-la sentir-se menos fraca
quando nas pessoas encontrar
somente indiferença
nunca se esqueça de mim

E se você não tiver
nada de particular para dizer
não precisa se preocupar
eu saberei entender

Pra mim, basta saber
que você pensa em mim ao menos um minuto
porque eu sei ficar contente
mesmo com uma simples saudação

É necessário tão pouco
para sentir-se mais perto

Escreva-me
quando o céu parecer mais claro
Os dias agora se alongam
Mas não espere pela tarde

Se você tem vontade de cantar...
Escreva-me
Mesmo quando você achar
que está apaixonada

Ooooh
Escreva-me...

Ontem cheguei em casa com vontade de ouvir o Equilíbrio Distante, do Renato Russo. Cheguei em casa, comecei a ouvir e resolvi colocar a letra de Scrivimi aqui, que é linda...

1 Comentários:

Às 2:15 PM , Blogger Meu Espaço... disse...

Obrigado amigo, eu precisava lembrar de linda canção, ouví-la e me recordar de uma situação muito especial pra mim...
Obrigado.
José Luiz Junior

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial