terça-feira, dezembro 18, 2007




"But give me love over, love over, love over this, I ...
And give me love over, love over, love over this, I ..."
-
Politik - Coldplay

É...daqui alguns dias irei me casar, é estranho como ainda não caiu a minha ficha.Não sei se devido a eu morar sozinho já há algum tempo, por ter ficado longe da família e acostumado com a chamada "vida de adulto", enfim, com as responsabilidades. Talvez...
Mas estou gostando... muita correria, acertando os detalhes...Minha noiva me surpreende a cada momento e minha família tem me apoiado muito.. Estou realmente muito feliz!
Daqui uns dias volto para revelar os detalhes, isto se a correria deixar... :D

Ah, ano que vem prometo que irei postar coisas mais úteis neste blog...



4 Comentários:

Às 10:55 AM , Blogger Denise R. F. disse...

ta chegando hein!!!! rs

 
Às 12:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

Fala Xara . Fico feliz por seu momento que esta passando agora de noivo e com o casamento perto . Tenho 10 anos de casado e vou te dar um conselho . Aproveita meu irmão pq depois.........
Não digo que não estou feliz mas tb aquele fogo , aquela paixão vai se transformando com o tempo em amor no qual consegue transpor todos os defeitos que vc vai descobrir nela e ela transpondo OS SEUS DEFEITOS que TB QUE IRA DESCOBRIR em vc .

Um forte abraço e felicidades

André

 
Às 4:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

I blog often аnd I genuinely thanκ you for yоur information.
This аrticle haѕ really ρeakеd
my interеst. І'm going to book mark your website and keep checking for new details about once a week. I subscribed to your RSS feed as well.

Review my blog - flash-template-Design.com
my web site > v2 cigs reviews

 
Às 4:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

I lovе your blog.. very niсe cоlоrѕ & theme.
Did yоu design thiѕ webѕite уourѕelf or did you hігe someοnе tο do іt for
you? Plz respond as I'm looking to create my own blog and would like to know where u got this from. thanks a lot

Also visit my site :: http://genkikushimoto.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial