quinta-feira, setembro 08, 2005

dia da indepêndencia

Opa! Tive um feriado conforme planejado... Colegas de república viajando...
Acordei as 10:30 e fui no clube pra um churrasco com colegas de trabalho. Tava legal, conversamos sobre vários assuntos, do rock aos extremos da religião...

Sai um pouco cedo e fui fazer uma caminhada com a minha namorada no Espelho d'Água (uma represa daqui)... O som tava bem baixo e deu pra andarmos e conversamos bastante.... Detalhe, por causa do feriado tinha muita gente pescando lá então ficava um cheiro bem forte de peixe, mas isto não atrabalhou... :)
Depois dei sorte e encontrei um locadora aberta e aluguei o filme abaixo pra finalizar o dia:





Muito interessante!
Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) é um caçador de tesouros, função que já está na 3ª geração em sua família. Durante toda sua vida Benjamin procurou um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante um tempão e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. As investigações dele sobre a localização deste tesouro fazem com que ele descubra que existe um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Só que para conseguir lê-lo Benjamin tem enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.
Fazia tempo que não via um filme a la Indiana Jones que me prendesse....

Ah! Ontem meu tricolor meteu 3x2 nos Corinthians... huhu!


E pra finalizar vou usar emprestada a imagem abaixo:



Ehhhhhhhhh Brasil..... Apesar de toda corrupção eu ainda tenho esperança! :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial