sexta-feira, outubro 07, 2005

De volta ao HQ...

Depois de muito tempo ser ler HQ (Histórias em Quadrinhos), estou retornando este meu velho hobby de criança..:)
Quando era menor colecionava quadrinhos de faroeste, Tex (daqui vem meu nick sioux) e Cia Ltda., Marvel e DC...hehehe, tenho várias caixas debaixo da minha cama....:) Mas fazia algum tempo que não soltava a minha imaginação com estas verdadeiras obras de arte. O que a televisão não faz né?
Bem, meu colega de trabalho Marcão me arrumou emprestado o clássico O Reino do Amanhã.



É uma minisérie em 4 edições.Hehehe, devorei em poucas horas... Agora tô voltando a comprar Homem Aranha e Conan....





Huhu, é agora que vou assistir bem menos televisão ainda.. :)

1 Comentários:

Às 5:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

Great blog. Visit me sometime. home based business

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial