segunda-feira, setembro 19, 2005

In my life

In my life
Lennon/McCartney

There are places I’ll remember
All my life though some have changed
Some forever not for better
Some have gone and some remain
All these places have their moments
With lovers and friends I still can recall
Some are dead and some are living
In my life I’ve loved them all

But of all these friends and lovers
There is no one compares with you
And these memories lose their meaning
When I think of love as something new
Though I know I’ll never lose affection
For people and things that went before
I know I’ll often stop and think about them
In my life I love you more

Though I know I’ll never lose affection
For people and things that went before
I know I’ll often stop and think about them
In my life I love you more
In my life I love you more...


É incrível como tem lugares que simplesmente marcam a nossa vida...
Devido a ocupação do meu pai sempre mudei de cidade num período muito pequeno de tempo, mas não consigo esquecer minha pequena Nhandeara.
É muuuuuita saudade... estive lá mês retrasado (já????) nas minhas férias e pude passar uns 10 dias com meus país e minha irmã Denise...Andei, andei, ví algumas pessoas, velhos colegas e amigos, pelada com os amigos, maior nostalgia, como se um filme passasse da nossa mente. Várias lembranças legais e outras tristes que me serviram de lição pra toda vida. Senti a cidade vazia sem a presença de um grande amigo meu, meu irmão de maluquices Tiago (o eterno "zoreia"): "Tiagão, espero que tenha pensando em Deus no seu último segundo de vida..."
Ao mesmo tempo que fico com saudades da minha pequena cidade, eu me considero numa outra fase da minha vida, com muita coisa pra conquistar, várias idéias e sonhos, sem algemas que me prendam.
Assisti o filme Alexandre no final de semana passado e me senti encorajado com a sua liderança, influenciando todas as pessoas pelo seu sonho: conquistar todo o mundo (conhecido até então). Tirando todo o exagero, acho que vivo uma fase meio parecida, com isto tive que deixar várias coisas de lado, dentre elas as pessoas que mais gosto neste mundo e o lugar onde cresci e passei a melhor fase da minha vida. Acho que estou amadurecendo e com vários compromissos mais sérios...Com isto vai diminuindo aquela ignorância e inocência de criança, me tornando mais forte contra os problemas e obstáculos, independente de meus pais, com Deus, sempre firme com os meus objetivos...
Espero chegar lá.....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial