terça-feira, setembro 26, 2006

David Quinlan em Morro Agudo

No último domingo estive em Morro Agudo na Festa da Paz. Quem estava na festa era o cantor e ministro de louvor David Quinlan. Foi muuuuuuuuito bom. Deus falou fortemente com todos e estou aprendendo o que é realmente Adorar a Deus.

Sem palavras!!! Nunca vou esquecer aquela noite...

A seguir a letra de uma de suas músicas, despertando em nós o desejo que sermos mais gratos a Deus.

Abraça-me
David Quinlan

Quero ser como criança
Te amar pelo que És
Voltar a inocência e acreditar em Ti
Mas as vezes sou levado pela vontade de crescer
Torno-me independente
e deixo de simplesmente de crer.

Não posso viver longe do Teu amor, Senhor.
Não posso viver longe do Teu afago, Senhor.
Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor.

Abraça-me, abraça-me,abraça-me, abraça-me,
Abraça-me com Seus braços de amor...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial