terça-feira, setembro 25, 2007

Roger Franco - Energy


Na Expomusic 2006 que aconteceu do dia 30 de agosto ao dia 3 de setembro em São Paulo ocorreu o pré-lançamento do primeiro trabalho solo de Roger Franco – “Energy”. Um CD de rock instrumental de guitarra trabalhado para ser bem eclético onde passeia por varias vertentes... Rock, pop, fusion, e música brasileira suas maiores influências.
Em “Energy” – Roger trabalhou suas músicas que começaram a ser compostas desde o início de sua carreira profissional. Uma delas em especial foi “Speed Guitar” que resultou ao longo dos anos um belo trabalho, digno de faixa número 1. Destaque também para a faixa (6) “Energy”, que o título ao CD, e a balada “Emotion”(7) músicas carro chefe de seu trabalho.
As músicas foram gravadas no estúdio HG em Belo Horizonte. Trabalhado durante 10 meses em busca de timbres e particularidades sonoras, prezando por sons acústicos e naturais, com pouca compressão para melhor a dinâmica, e a busca pelo efeito “ao vivo” nas músicas. Explorou timbres de teclado, baixo fretless nas baladas e também contou com a participação de grandes músicos com diferentes características.

Já vi ele ao vivo tocando com o ministro de louvor David Quinlan.....muito talento!!!

Link: p/ download:
http://w14.easy-share.com/4185351.html

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial