sexta-feira, setembro 09, 2005

Ufa!



Ontem aconteceu uma coisa estranha, estava voltando de ônibus da facul de repente a gente dá de cara com um acidente no meio da pista...Um caminhão virado, uma Brasília completamente destruída e aquele alvoroço de gente em volta... Eu, já tinha pego no sono e notei que o ônibus parou...Putz! É estranho como a gente só começa pensar na nossa vida quando presencia coisas assim....Morte! Fiquei pensando na situação, preocupado com meus pais (q estão longe), preocupado se o motorista do ônibus estava dirigindo direito, etc...

É incrível, apesar de toda esperança e fé que temos, sempre ficamos com medo de que as coisas virem pro nosso lado...

É Senhor....Olho para o céu já são muitos os sinais, não sei se pros meus dias ou se pros meus filhos, mas pra todos os efeitos eu vivo preparado e em paz.... Estou esperando a sua volta...sempre! :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial