terça-feira, dezembro 06, 2005

Top auto-descrição (about me) no Orkut

1. "Sou uma pessoa alegre que gosta de fazer amigos..."

2. "Falar de mim? (risos) Ah, mas aqui não vai dar, são tantas coisas..."

3. "Sou uma mulher apaixonada pela vida, pela minha família e pela minha gata, a Felpuda..."

4. "Sou guerreira, batalhadora e leal com meus amigos. A coisa mais importante do mundo pra mim é minha família..."

5. "Não gosto de falar de mim, mas... (segue mais 132 linhas de auto-elogios nos mínimos detalhes)"

6. "Sou uma pessoa feliz, adoro sair e conhecer pessoas novas. Meus amigos sabem que eu..."

7. Descubra... hehe

2 Comentários:

Às 8:54 PM , Blogger trotes disse...

ehhe as que tem mais sao essas mesmas: "Ah, nao sei falar de mim..." e depois a pessoa escreve 300 linhas falando dela mesma.... e depois tem essa: "Quem me conhecer? Pergunte"

 
Às 12:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

tenha um bom fim de semana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial