sábado, março 24, 2007

quanto tempo

olá(s)! quanto tempo...
acho q faz um bocado que nao posto nada aqui, mas nao sei se falta vontade ou se é a falta de tempo mesmo.
bem, quase nada mudou em minha vida desde então :0
vixe.... depois de um longo tempo e nada mudou? Ehhh...acho que estou precisando alçar vôo rumo ao desconhecido outra vez.. será o tempo certo? pra onde ? será que nasci para ser nômade e não consigo criar raízes em nenhum lugar, ou será que falta algo que me prenda?
ehhhh... são várias as dúvidas.
Mas enquanto isto vou levando a minha e tentando terminar o que comecei, no sufoco mas continuo...
3o ano na facul, aumentando mais e mais a minha contribuicao com a comunidade open-source (Debian), cada dia mais feliz com a minha gatinha e mais um monte de coisas...
olha foi só eu começar a escrever que me deu vontade de digitar bastante coisa aqui, mas tenho pouco tempo p/ terminar um trabalho aqui e volto logo...

grande abraço!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial