quarta-feira, dezembro 07, 2005

Deus Prometeu
4/1

O amor é tão simples
Mas é lindo de se ver
O amor é uma música
Cantada por você
Que chegou de mansinho
E me conquistou
Com esse seu jeitinho
Me mostrou o que é o amor

Basta um sorriso teu
Pra me fazer feliz
Basta um só olhar
Pra eu poder descansar
E vivendo pra sempre ao lado teu
Seremos felizes
Deus prometeu...

Quero te dizer
Não vivo sem você
Quero te amar
Custe o que custar
Quando olhares pra dentro de mim
Verá que meu coração
Pertence a você
Te amarei por toda vida
É impossível te esquecer
Foi Deus que deu este amor tão lindo
E uniu eu e você...

Basta um sorriso teu
Pra me fazer feliz
Basta um só olhar
Pra eu poder descansar
E vivendo pra sempre ao lado teu
Seremos felizes
Como Deus prometeu...

2 Comentários:

Às 4:39 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eae Veio blz???
Tb curtu mto essa Musica
Vc tem ela pra passar pra mim???
Meu email é Jamespiter@gmail.com
S tiver envie pra mim por favor...

 
Às 1:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

LINDA CANÇÃO...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial