quarta-feira, dezembro 21, 2005

Final de ano

Eh...este ano voou...
Tah chegando o Natal e daqui a pouco jah estamos em 2006.
Bem, este ano consegui realizar coisas legais e dentro do que havia planejado eu consegui tudo...Uma da coisas mais importantes pra conseguir isto foi "anotar" as minhas metas (dica vinda dos livro Metas de Brian Tracy), sejam materiais, profissionais, afetivas ou espirituais...
Passei o sufoco do primeiro ano da facul (tempao sem estudar matemática hehe), palestrei e participei de eventos importantes de Software livre, novas amizades, dedicação no Inglês e cada vez mais feliz com a pessoa que amo... :)

Agora preciso fazer a minha "listinha" de coisas pro ano que vem (MUITO TRABALHO pela frente), as mais importantes serão mudanças no comportamento e mais dedicação nos esportes (preciso cuidar da minha saúde), além de manter tudo de especial que tenho :)

Abaixo uma msg legal:


2006

365 chances de ajudar a quem precisa,
365 chances de, quando precisar, pedir ajuda,
365 chances de sonhar,
365 chances de correr atrás desse sonho,
365 rotinas,
365 recomeços,
365 chances de repetir um erro,
365 chances de corrigir um erro,
365 chances de se encontrar o seu amor,
365 chances de se declarar a quem você ama,
Infinitas maneiras de ser feliz...

Um Feliz Natal e um EXCELENTE 2006!!!!


Abração!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial